estou falando com o garoto mais lindo da minha serie!! que emoção =P Ele é muito lindo, sabe DE MAIS! o nome dele é Diego! =O seduz esse nome, ne?
kkkk'
hoje no intervalo ele tava sosinho, esperando para entrar na sala q eu tinha caabado de sair, ne! ai eu SEM QUERER esbarrei nele! =( eu falo: ops, desculpa!ele falou: todas as vezes as meninas afim de mim fazem EXATAMENTE o mesmo olhar e o mesmo gesto! PROBLEMA. eu falei:amigo, foi sem querer, e eu to afim de voce por eu tambem nem te conheço para isso! ♥ ele falou: podemos nos conhecer então? (com uma cara linda, aprecia um anjo) eu disse: tudo bem por mim! te vejo na saida da escola? ele respondeu: sem duvidas! (sorrindo) sai
MORRI
nos trocamos os msn's e eu to falndo com ele agora! a Marina, Giovanna , Isadora e Vanessa não conceguem acreditar! OMG! nem eu direito
momento de sarah: to conversando sobre... vida em geral , mas ja falamos sobre o BBB10 e nossas melhores materias na escola.... CLARO que não esquecemos de falar das queridas piores notas =)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário