16 de abril de 2010


vo morrer! a pessoa que u gosta ta.. loukaa! :s

1ºproblema: minah amiga gostava de um menino que me AMA
2º eu acho que estou começando a gostar dle :P
3º VOU MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEER!

affe achoq vou cancelar essa joça :D huahua'

25 de março de 2010

MALU? *-*
a Avril Lavigne vai voltar!! que bom! AI LEMBREI! Sabe quem vai voltar? meu pai! =) vou ter que sair da casa da Roberta(minha mae) que bom! não aguentava mais essa mulher! =O

Só que junto do meu pai(s2) vem... a vovo! ela é muito chatinha! Parece aquelas avos de filmes... Ela é super atual e quer comprar e renovar meu guardaroupa! Ela odeia minha mãe e apoiou o papai no divorsio! =( Não gosto dela! :x Nunca pensei que eu ODIARIA a minha avó paterna.

Meu irmão é maior de idade e a minha irmão faz 18 daqui a .... acho que 1 mes! ela mora fora, com o namorado. =O

Aqui são só eu e a minha mãe! será que eu tenho depreção?
Hoje na escola conversei muito com meu amigo Vitor... ele é tão legal! Sabe, o garoto que eu gosto o Luiz veio falar comigo! =)

Ele é MUITO lindo! As minhas amigas me olharam com... sabe a cara q as pessoas fazem quando tão com odio, inveja e raiva ao mesmo tempo!?! auhhaushauhsuausha

Parece que ele gosta de mim, mas....
ai Diario! vc não tem noção do que aconteceu!! *-* O Sean Kingston esta me seguindo no twitter! tipo, tudo que eu escrevo ele vê! que emoção =O

24 de março de 2010

estou falando com o garoto mais lindo da minha serie!! que emoção =P Ele é muito lindo, sabe DE MAIS! o nome dele é Diego! =O seduz esse nome, ne?

kkkk'

hoje no intervalo ele tava sosinho, esperando para entrar na sala q eu tinha caabado de sair, ne! ai eu SEM QUERER esbarrei nele! =( eu falo: ops, desculpa!ele falou: todas as vezes as meninas afim de mim fazem EXATAMENTE o mesmo olhar e o mesmo gesto! PROBLEMA. eu falei:amigo, foi sem querer, e eu to afim de voce por eu tambem nem te conheço para isso!ele falou: podemos nos conhecer então? (com uma cara linda, aprecia um anjo) eu disse: tudo bem por mim! te vejo na saida da escola? ele respondeu: sem duvidas! (sorrindo) sai

MORRI


nos trocamos os msn's e eu to falndo com ele agora! a Marina, Giovanna , Isadora e Vanessa não conceguem acreditar! OMG! nem eu direito


momento de sarah: to conversando sobre... vida em geral , mas ja falamos sobre o BBB10 e nossas melhores materias na escola.... CLARO que não esquecemos de falar das queridas piores notas =)
acabeiu de imprimir meu trabalho de quimica! =O pode deixar, tava facil, sim! rsrs ! fiz o dever de quinta, q é para amanha, de ágebra e... acho que mais nada! EBA!

aliais... UFA =)
saudades da Livia.. =( amiga... foi mal não ter ido na sua festa! ♥

Faz tempo que eu não vejo a Larissa e a Bruna! =( pior q noos moramos BEM perto! não sei oque aconteceu.... ai Deus! lembrei: !!

fomos na festa da Jessica: eu, Malu, Larissa e bruna... lá a manu foi com um vestido, tipo, SUPER curto listrado azul e branco =O e um all star preto! tava MUITO estranho, sabe!

fizemos o jogo da verdade e eu acabei falando q era, tipo assim:? RIDICULO o 'look' dela =P

Depoia vizemos uam rodinha para falarmos uma das outras, tipo, esclarecer tudo entre nois! =) ai a na hora da manu e da lari falarem.... elas falaram que, eu era grossa com as poessoas e que eu era tipo, sincera ao EXTREMO com ela! NÃO GOSTEI DISSO BRUNA!

estamos mto mais separadas depois dessa noite!


Amo: Livia, Malu e Jessica!
notas de novelas/serados:

• Malhação- comeceia ver!! a Malu e a minha amiga Sarah (msms nome q eu) falam tantooo que acabei vendo e adivinha? AMEI! ♥ é tão perfeito! vale a pena ver, ok?! o Bernardo acabou de descubrir q a Chris vai pra Italia! *-* Espero q ela decida ir com ele, ou..... tive uma ideia! sabe, eu podertia ser diretora de filmes e novelas!" =) ta: ele deveria ir com ela! ..... ........... não... seria chato, pq ai eles iam sair da novela =(

• Cama de Gato- não assisto... vi só uma partezinha hoje que um motorista chamado Carlos Eduardo morreu! =( coitado ele era do beeeeem!

• Friends- AMO muiot mesmo! a Livia tambem ve, nos nos encontramos na praça aqui perto e contamos os episódios e partes mais engraçadas que ja vimos! kkk' ja da vontade de riri só de lembrar! =)
adorei essas cores de letra! HOHO ! é feliz ... a Malu não me falou disso ! mas eu acabei de descubrir!
como eu falei antes, minha vida é meio dificil:

meus irmaos sao completamente chatos comigo!! =( sou um a pirralinha para ELES!

minha mae fala q eu estou muito nervosinha, chatinha e sou uma verdadeira ABORRESCENTE! e ela fez questão de lembrar q quando eu era criança, eu dizia que nunca, nunquinha mesmo eu seria uma "aborrescente"! não gostei disso...

-PIOR: Ela quer TIRAR minha guitarra de mim! NUNCA! nem q eu tenha q bater nela eu deixaria tão facil minha guitarra! :X
hoje foi um dia meio estranho... luiza e matheus (irmãos) chegarm da faculdade cedo. Sim, isso é mto raro! *-*
eei gente! olha, eu to criando esse diario, mas vou trocar alguns nomes, oks? =)
beijoos

para começar meu nome é sarah! prazer huahua'

vou contar minha situação pra voces, amigos...

tirei nota 4,5 valendo 10! =( e tenho 2 irmãos mais velhos! e dificil minha vida, acredite amigos! haha ...

sabe, não sei me descrever muito bem! com minhas amigas da escola acho que sou mais engraçada... com a Malu e Jessica (vizinhas) sou mais.... não sei não! mas elas são otimas para compania! amo todas... mesmo!

beijooos :* talvez eu volte ainda hoje e conto outras coisa! =O